Eventos

Choripan faz live solidária com sorteio de chope e sanduíches e doa 10% do valor das vendas à instituição infantile

By abril 29, 2020 No Comments

O Lar O Bom Caminho, localizado no bairro Capão Raso, em Curitiba, será beneficiado com 10% do valor de tudo que for vendido no gastrobar durante a live do Dj Moska.

Pensando em buscar solidariedade e esperança durante a quarentena, o Choripan fará uma live solidária neste sábado (2) que irá beneficiar o Lar O Bom Caminho, instituição que acolhe crianças que foram afastadas de suas famílias. O gastrobar curitibano irá doar 10% do valor das vendas de todos os pedidos que forem feitos durante a live. Além disso, o local ainda vai sortear 30 choripans e 30 litros de chope IPA da Bastards para quem estiver acompanhando a ação.

Quem anima a live é o Dj Moska, que toca músicas latinas das 17h às 21h na unidade Getúlio. O local permanece aberto apenas para delivery e take away.  A transmissão será feita pelas redes sociais de três unidades do Choripan em Curitiba: Getúlio, Tapajós e Champagnat e também no Choripan Brasil. O show também pode ser acompanhado pelas redes da cervejaria Bastards, parceira do gastrobar que doou os 30 litros de chope a serem sorteados.

Ao todo, serão 30 sorteios durante a live. Em cada um, o sortudo ganha um growler de 1 litro de cerveja IPA e um voucher com vale um sanduíche choripan. Os prêmios podem ser retirados durante ou depois da quarentena. “Esse é um momento de nos unirmos e olharmos para quem mais precisa. Esperamos que essa ação também incentive muita gente a ajudar o próximo durante e após a pandemia”, conta o sócio proprietário da marca Choripan, Carlos Fracaro.

O Lar O Bom Caminho, que acolhe crianças de zero a cinco anos de idade que foram afastadas de suas famílias, foi a instituição escolhida para receber 10% do valor das vendas feitas no Choripan durante a live. A ong, localizada no bairro Capão Raso, em Curitiba, já acolheu mais de 200 crianças nos últimos 5 anos e atualmente cuida de 20.

Delivery e take away

Durante a quarentena, o Choripan está com o serviço de delivery e take away para atender quem não fica sem o sanduíche argentino. Os pedidos estão sendo aceitos em três unidades da marca em Curitiba: Getúlio, Tapajós e Champagnat através do ifood e whatsapp.

Como carro chefe, o gastrobar tem o sanduíche que dá nome a casa. São várias opções de sabor de linguiça artesanal: frango fina, frango com queijo coalho, pernil fina, pernil com queijo provolone, pernil com alho, pernil com pimenta calabresa, carneiro, lombo com frutas, jacaré e porco moura. Para os vegetarianos, há opção do sanduíche com queijo coalho, sem linguiça.

Mas, além do choripan, há muitas opções no cardápio como pratos da casa com a linguiça e mandioca, empanadas com acompanhamento de chimichurri, linguiça fatiada com pão, salamitos fritos, batatas rústicas e até sobremesas, como queijo coalho com doce de leite.

Horários das unidades Choripan com delivery e take away

– Choripan Mercês – Rua Tapajós, 30 | Pedidos pelo 41 99670-8606.

Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 17h até 23h30, sexta-feira e sábado das 18h à 00h, e aos domingos de 18h até 23h.

– Choripan Água Verde – Av. Pres. Getúlio Vargas, 3777 | Pedidos pelo 41 98721-9358.

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira das 17h30 até 23h30, sábado das 15h à 00h e aos domingos de 15h até 23h.

– Choripan Champagnat – Av. Cândido Hartmann, 111 – Mercês. Pedidos pelo 41 99990-7781.

Horário de funcionamento: terça a domingos das 17h45 até 23h45.

Siga o Choripan nas redes:

Facebook.com/choripan.cwb

Intagram.com/choripan.brasil

www.choripan.com.br

Leave a Reply