Business

Atendendo a pedidos, Choripan oferece delivery e take away com os melhores sabores da Argentina

By abril 9, 2020 No Comments

Pensando em buscar alternativas para o cenário atual, o Choripan começa nesta semana a atender por delivery e take away. Com quase todo o cardápio à disposição, o cliente pode apreciar a culinária argentina do sofá de casa ou passar e pegar o lanche na janela do local. Além disso eles também estão oferecendo alguns dos chopes vendidos na casa em growlers de 1 ou 2 litros.

O serviço está acontecendo em três unidades do gastrobar em Curitiba, na Getúlio, Tapajós e Champagnat. Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp de cada unidade para ser retirado no local ou pelo aplicativo de entregas iFood.

Do tradicional sanduíche choripan, todas as linguiças estão disponíveis: frango fina, frango com queijo coalho, pernil fina, pernil com queijo provolone, pernil com alho, pernil com pimenta calabresa, carneiro, lombo com frutas, jacaré e porco moura. Para os vegetarianos, a casa oferece o sanduíche choripan com a opção de queijo coalho, sem linguiça.

Mas, além do sanduíche que dá nome ao gastrobar, o cardápio de delivery e take away também tem outras opções. Há escolhas como pratos da casa com a linguiça e mandioca, empanadas com acompanhamento de chimichurri, linguiça fatiada com pão, salamitos fritos, batatas rústicas e até sobremesas, como queijo coalho com doce de leite.

E, para acompanhar o sanduíche ou petisco escolhido, também é possível pedir o seu growler de chope. Estarão disponíveis os chopes Pilsen, Red Ale e IPA servidos em growlers de 1 e 2 litros descartáveis. Os valores variam de R$ 18 a R$ 70, dependendo do tipo de chope escolhido.

Pedidos também podem ser feitos na Páscoa

O feriado de Páscoa pode ser uma boa oportunidade para matar a saudade do Choripan. Para quem não come carne vermelha, na Sexta-feira Santa, o gastrobar tem opções vegetarianas do sanduíche típico com o queijo coalho substituindo a linguiça. Além disso, o cliente pode aproveitar e pedir alguns acompanhamentos, como batata rústica e espeto de queijo coalho. O atendimento do delivery e take away funciona nas três unidades na sexta e no sábado. No domingo de Páscoa apenas a unidade do Champagnat estará atendendo.

Horários das unidades Choripan com delivery e take away

– Choripan Mercês – Rua Tapajós, 30 | Pedidos pelo 41 99670-8606.

Horário de funcionamento: terça a quinta-feira das 17h até 23h30, sexta-feira e sábado das 18h à 00h, e aos domingos de 18h até 23h.

– Choripan Água Verde – Av. Pres. Getúlio Vargas, 3777 | Pedidos pelo 41 98721-9358.

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira das 17h30 até 23h30, sábado das 15h à 00h e aos domingos de 15h até 23h.

– Choripan Champagnat – Av. Cândido Hartmann, 111 – Mercês. Pedidos pelo 41 99990-7781.

Horário de funcionamento: terça a domingos das 17h45 até 23h45.

Siga o Choripan nas redes:

Facebook.com/choripan.cwb

Intagram.com/choripan.brasil

www.choripan.com.br

Leave a Reply